Política de Envio, Troca e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS

 

 

Política de Envio

Os pedidos serão despachados num prazo máximo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.  Podendo variar em ocasiões especiais, como feriados, greves, entre outros.
Assim que uma encomenda é postada, a responsabilidade da sua entrega ao destinatário passa a ser totalmente dos Correios. Porém, ocasionalmente podem ocorrer problemas no envio, como extravio de encomendas ou atrasos na entrega.

  •  Extravio

Caso haja extravio por parte dos correios, iremos reenviar o pedido sem qualquer custo para o cliente. Caso não tenhamos mais o produto disponível em estoque, o valor pago pelo cliente será devolvido integralmente.

  • Formas de envio 

- PAC (Pago pelo cliente)* **;

- SEDEX (Pago pelo cliente)* **;

- Retirar produto em nossas lojas: Deve encaminhar o número do pedido pelo Whatsapp 77 998287-9112 com o nome da cidade da loja que será retirado.

**Observe o prazo de entrega estimado pelos Correios para a sua localidade no momento de finalizar o seu pedido, o site mostrará o tempo estimado.

 

Política de troca e devoluções

  • TROCAS SOMENTE COM DEFEITO DE FÁBRICA

- Para efetuar a troca de devolução:

Envie para o e-mail: quetaltshirteria@gmail.com a sua solicitação para abrir o processo, tenha em mãos para enviar:

  1. O número do seu pedido;

  2. Produto(s) para troca/devolução e o motivo.

Em tempo hábil responderemos à sua solicitação.

Fique Atento: Para não danificar o produto, sempre envie em pacote fechado e protegido.

Apenas aceitaremos trocas por defeito de fabricação. Ao ser entregue a nós, o(s) produto(s) deve(m) estar sem indícios de que foram usados, com as Etiquetas da loja fixadas ao produto, embalagens e todos os outros acessórios que possam ter acompanhado o seu pedido. Essa análise será feita pela nossa equipe e poderá resultar na anulação do direito de troca ou devolução solicitada.

  • Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Para verificar se sua área está enquadrada em alguma restrição acesso o link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Nos casos de atraso na entrega, a Que tal?T-shirteria pode aguardar até 25 dias úteis para a normalização da situação. Caso a entrega não seja feita nesse prazo, a encomenda dá-se como extraviada e a será aplicada a mesma regra de extravio.